Notícias
Home / Temas / Tendência / Melquisedek Aguiar Garcia, presente!

Melquisedek Aguiar Garcia, presente!

É com profunda tristeza e desolação que  recebemos a notícia do falecimento do nosso querido companheiro Melquisedek. Professor, dirigente do Sinpro e da CSD/DF, militante da Democracia Socialista nosso estimado Melqui foi um grande humanista e incansável lutador em defesa da educação pública e do socialismo.

Melqui, acima de tudo, foi um grande amigo de todos e de todas nós. Seu acolhimento, sabedoria e sua solidariedade farão muita falta e seguirão nos inspirando na caminhada por um mundo de igualdade e democracia. Melqui foi uma das estrelas mais brilhantes que seguirá brilhando e nos iluminando.

Um cara de humor e inteligência ímpar. Nosso guerrilheiro incansável, leitor voraz, dedicado e grande liderança na educação. Perde a educação pública, o Sinpro, a DS e CSD.

Nossa solidariedade à comunidade escolar de São Sebastião, do CED São Bartolomeu, seus amigos e amigas, sua companheira Simone, suas duas filhas, Safira e Endy e seu filho Melqui, sua mãe e irmãs e toda a sua família nesse momento de perda.

Com certeza ele iria contribuir com essa nota, afinal ele sempre tinha algo a acrescentar nas nossas elaborações, pensamentos e conversas.

“A Democracia Socialista é o nosso caso de amor que deu mais certo, é o nosso abrigo em tempos  difíceis e a nossa casa ensolarada de felicidade em tempos de maior emancipação.
O mais novo companheiro e a mais nova companheira partilham o mesmo tempo dos militantes  fundadores porque somos uma novíssima tradição.”

Melqui Presente!
Coordenação Democracia Socialista Distrito Federal.

Veja também

Estela Balardin retoma mandato de vereadora

Vereadora mais jovem da história de Caxias do Sul, a petista Estela Balardin reassumiu suas …

Comente com o Facebook