Home / Conteúdos / Notícias / MEMORIAL DA DEMOCRACIA

MEMORIAL DA DEMOCRACIA

2568800Cara amiga, caro amigo,

Você é nosso convidado para relembrar e celebrar a história das lutas democráticas do povo brasileiro. Na próxima terça-feira, dia 1º de setembro, o Instituto Lula lança às 18h o museu virtual Memorial da Democracia. O ex-presidente Lula já confirmou presença, faça como ele e confirme a sua, respondendo a este e-mail.

O povo brasileiro hoje tem liberdade para se expressar, para se organizar e se manifestar. Pode escolher livremente seus governantes e representantes. Mas nem sempre foi assim. A democracia demandou muita luta e custou o sacrifício de muitos brasileiros e brasileiras, desde os tempos do Brasil-Colônia até hoje.

O Memorial da Democracia é um museu multimídia, com navegação intuitiva, textos curtos e recheado de fotos, vídeos, documentos e músicas que fazem parte da história das lutas por democracia no Brasil.

O quê – Lançamento do Memorial da Democracia
Quando – Terça-feira, 1º de setembro de 2015, às 18h
Onde – Sindicato dos Metalúrgicos do ABC – Rua João Basso, 231 – Centro

Equipe Memorial da Democracia

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook