Home / Conteúdos / Notícias / Mensagem ao Partido realizará encontro nacional em Brasília

Mensagem ao Partido realizará encontro nacional em Brasília

CONVITE.inddO movimento da Mensagem ao Partido realizará nos próximos dias 22 e 23 de março, em Brasília, um grande Encontro Nacional.

Na ocasião será feito o debate nacional de organização do movimento com vista ao Processo de Eleição Direta (PED) do PT. Os interessados em participar do evento deverão realizar a inscrição prévia, por meio eletrônico, que será disponibilizado nos próximos dias, bem como o local exato do evento e a programação detalhada.

Entre as mesas de debate já confirmadas para o encontro está “A luta pelo socialismo e o papel do PT” e a “Revolução democrática – nosso projeto de país”. Durante o evento também será lançada a candidatura da Mensagem à presidência do partido.

Os custos de passagens, hospedagem e alimentação são de responsabilidade de cada participante e/ou estado.

Veja também

Margarida Salomão e Maria do Rosário apresentam chapa 290 em Porto Alegre

"Para nós socialistas, o sentido de democracia é participação. Para o PT defendemos a relevância da participação da base e transparência. Queremos que as finanças sejam geridas coletivamente. Estas medidas são importantes para fazermos, não a autocrítica que a mídia cobra, mas a autocrítica que devemos para nós mesmos.", defendeu a deputa mineira Margarida Salomão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook