Home / Conteúdos / Notícias / Mensagem ao Partido realizará encontro nacional em Brasília

Mensagem ao Partido realizará encontro nacional em Brasília

CONVITE.inddO movimento da Mensagem ao Partido realizará nos próximos dias 22 e 23 de março, em Brasília, um grande Encontro Nacional.

Na ocasião será feito o debate nacional de organização do movimento com vista ao Processo de Eleição Direta (PED) do PT. Os interessados em participar do evento deverão realizar a inscrição prévia, por meio eletrônico, que será disponibilizado nos próximos dias, bem como o local exato do evento e a programação detalhada.

Entre as mesas de debate já confirmadas para o encontro está “A luta pelo socialismo e o papel do PT” e a “Revolução democrática – nosso projeto de país”. Durante o evento também será lançada a candidatura da Mensagem à presidência do partido.

Os custos de passagens, hospedagem e alimentação são de responsabilidade de cada participante e/ou estado.

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook