Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Militância da DS teve programação intensa no final de semana

Militância da DS teve programação intensa no final de semana

  O final de semana foi marcado por uma intensa agenda de atividades da militância da Democracia Socialista, em diferentes regiões do país. No nordeste, a DS da Paraíba realizou um seminário de planejamento participativo, que contou com a participação de Joaquim Soriano pela CNDS. Na pauta, conjuntura nacional e eleições 2024. Já no Ceará, lideranças comunitárias e sindicais da DS participaram ativamente do Congresso Estadual da Central dos Movimentos Populares (CMP).

  Em Minas Gerais, dirigentes da tendência debateram os desafios do Partido, na reunião do Diretório Municipal de Belo Horizonte. No Paraná, militantes da CSD participaram do Congresso Estadual da CUT, levando nossas propostas para o fortalecimento da luta sindical e da Central Única dos Trabalhadores.

  No Rio Grande do Sul, o sábado foi marcado pelo seminário de Formação Política realizado no município de São Leopoldo. A atividade contou com a participação, pela CNDS,  de Carlos Árabe,   Arlete Sampaio e Raul Pont. Para Joaquim Soriano, as atividades do final de semana fazem parte do trabalho de organização da DS. “Foram momentos onde não só planejamos ações como também atuamos junto aos movimentos sociais, ao mesmo tempo que nos preparamos para as disputas eleitorais de 2024”, sintetiza.

Veja também

O papel dos preconceitos | Luiz Marques

Ninguém escapa da vida corriqueira e das questões triviais que acompanham-nos desde o momento em …

Comente com o Facebook