Home / Conteúdos / Notícias / Nota da Mensagem ao Partido sobre o cancelamento do debate entre candidatos a Presidente do PT

Nota da Mensagem ao Partido sobre o cancelamento do debate entre candidatos a Presidente do PT

1121751Repudiamos o cancelamento do que seria o último debate entre os candidatos à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, agendado inicialmente para segunda-feira, 4/11 e, posteriormente transferido para terça-feira, 5/11, a pedido do candidato Rui Falcão.

Agora, o encontro foi cancelado pela Secretaria de Organização, sob a questionável justificativa de “dificuldade técnica para sua transmissão”.

Evitar um debate sobre os rumos do PT às vésperas de um importante processo eleitoral interno não está à altura de nossa bela história nem dos desafios de mudar o partido para dirigir o Brasil com ainda mais democracia e avanços sociais.

Mensagem ao Partido

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook