Home / Conteúdos / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento de Daleti Jeovana

Nota de pesar pelo falecimento de Daleti Jeovana

É com muito pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga e companheira de luta Daleti Jeovana. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste . Sem a presença dessa guerreira o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos mas sabemos que sua luz erradia trazendo mais esforços para caminhada contra toda forma de opressão!

Mulher, negra, estudante e incansável na luta por um mundo melhor e hoje está presente na história. Uma irmã que nos motiva por hoje e sempre com o riso e a força!

A revolução hoje tem o som de Daleti Jeovana.
Por você não apenas um minuto de silêncio, mas uma vida inteira de luta!

A Kizomba agradece a esta companheira por fazer parte da nossa história.

 

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Comente com o Facebook