Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Organização da DS dá força a campanha no estado

Organização da DS dá força a campanha no estado

Candidatura de Marcos Bispo a deputado estadual e  Seminário de Organização da tendência no estado aconteceram neste fim de semana e deram força a campanha no estado.

Na sexta-feira, dia 28, uma reunião de apoio a candidatura de Marcos Bispo reuniu cerca de 200 pessas no salão paroquial da cidade de Tobias Barreto.

No sábado, dia 29, aconteceu o I seminário estadual da DS na sede do Sindiprev em Aracaju com a seguinte pauta: 1) DS – Histórico, propostas e organização; 2) O PT, as eleições 2006 no Brasil e em Sergipe; 3) Construção da DS em Sergipe. Estiveram presentes no seminário delegações de 25 municipios do estado.

Nas duas atividades contamos com a presença do companheiro Joaquim Soriano, membro da coordenacao nacional da DS e da Executiva Nacional do PT.

No seminário elegemos a nossa primeira Coordenação Estadual da DS, que ficou assim composta: Alex, Arleide, Edson da Barra, Fredao, Gui, Irani, Jai, Marcos Bispo, Neia, Odiler, Rosineide.

Veja também

Labirinto da extrema direita | Luiz Marques

A classe e a ideologia racista não são as únicas categorias da consciência. A “liberdade de expressão” é o ardil utilizado para propagar o terraplanismo impunemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook