Notícias
Home / Temas / Juventude / Por uma JPT a altura dos nossos desafios: Socialista, Democrática e de Massas. Vem construir o PT!

Por uma JPT a altura dos nossos desafios: Socialista, Democrática e de Massas. Vem construir o PT!

Após anos de hegemonia neoliberal que retirou direitos, acentuou conflitos e concentrou riquezas, estamos passando por uma crise civilizatória centrada em uma profunda instabilidade política e desesperança, que foi capitaneada pela extrema direita. Para contrapor essa situação precisamos ter um PT com condições de ser à alternativa ao governo Bolsonaro e que construa um partido socialista, democrático e de massas para lutar por uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso te convidamos para nos conhecer melhor e se filiar ao PT.

Nós que acreditamos em um projeto socialista, democrático, feminista, antirracista, lgbt e ecossocialista, queremos que você participe dos processos rumo ao 5° Congresso da Juventude do PT, que acontecerá nos dias 11 a 14 de junho de 2020, queremos debater os rumos do principal instrumento da classe trabalhadora brasileira. Vem com a gente construir a resistência democrática e socialista. Vem pro PT!

Baixe aqui o regimento do 5º Congresso Nacional da JPT

 

Veja também

Jaqueline Tedesco, presente!

Nota de Pesar do Movimento Kizomba É com imensa tristeza que informamos o falecimento da …

Comente com o Facebook