Home / Conteúdos / Notícias / Programa de TV de Elmano destaca maior comício da história de Fortaleza

Programa de TV de Elmano destaca maior comício da história de Fortaleza

394093O programa de TV da última quarta-feira (24) do candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, destacou a realização do maior comício eleitoral da história da cidade. Na última terça (23), Lula subiu no palanque junto com Elmano e Luizianne, para falar diretamente com a população e enumerar os motivos pelo qual a candidatura petista é a melhor o município:

“Não é fácil construir uma cidade justa. Isso só pode ser feito por homens e mulheres que pensam de forma construtiva e que, muito além de interesses pessoais e disputas por cargo, têm compromisso real pelo interesso do povo”, disse.

O ex-presidente ainda criticou indiretamente as baixarias promovidas pela campanha adversária:

“Elmano está fazendo uma campanha limpa e com propostas. Uma campanha pela paz e pelo amor à Fortaleza. Olho no olho com o nosso povo. A política tem que ser a arte de construir. Por isso, vote Elmano, vote 13″.

Tanto Lula quanto Elmano pediram para a militância não descansar até o dia 28, para garantir a vitória:

“Não existe eleição ganha; eleição se ganha com voto na urna”, afirmou o candidato. “Por isso, até o dia das eleições eu peço a vocês muito trabalho, muito trabalho, muito trabalho e vigilância para eleger Elmano Prefeito”, completou Lula.

Assista abaixo a íntegra do program

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=o-GO9NGVncw

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook