Home / Conteúdos / Notícias / Propostas de Margarida para JF são destaque no último programa de TV

Propostas de Margarida para JF são destaque no último programa de TV

386526No seu último programa de TV, a candidata do PT à Prefeitura de Juiz de Fora, Margarida Salomão, levou ao ar uma síntese da sua plataforma de governo, construído de forma participativa:

“Andamos pela cidade toda, conversando e conhecendo muita gente e, por isso, construímos um programa de governo que contemple as necessidades reais da população de Juiz de Fora”, afirmou Margarida.

Entre as principais propostas, é possível perceber uma grande sintonia com as atuais prioridades do Governo Dilma. Na educação, Margarida quer implantar um programa específico para oferecer creches de qualidade à população de Juiz de Fora e investir nas escolas de ensino integral e nos cursos profissionalizantes.

Para realizar a inclusão digital, Margarida quer investir em pontos de acesso gratuito à internet. Na área dos transportes, seu programa leva a marca do PT, com a concretização do bilhete único – como foi feito pela administração petista em São Paulo – e com a diminuição das passagens aos domingos para incentivar a busca da população mais pobre por mais cultura e lazer nos fins de semana, marca da prefeitura petista de Fortaleza.

Assista abaixo à integra do último programa, com essas e outras propostas para mudar Juiz de Fora.

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=yfwaXX6q6ug

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook