Home / Conteúdos / Notícias / PT alerta filiados e filiadas sobre as novas regras para contribuição partidária

PT alerta filiados e filiadas sobre as novas regras para contribuição partidária

459345Do site do PT

O 4º Congresso Nacional do PT instituiu mecanismos que reforçam o financiamento do Partido pela base. A partir de agora todo filiado ou filiada, para participar do PED/2013, deverá pagar suas contribuições através do SACE (Sistema de Arrecadação de Contribuição Estatutária).

Acesse aqui o Bletim do Sace com as informações sobre o novo processo

Para saber mais sobre os prazos para aprovação das novas filiações e para ficar informado sobre o PED 2013, basta acessar a página da Secretaria Nacional de Organização no Facebook.

Para esclarecer dúvidas e receber orientações, dirigentes e filiados podem entrar em contato com o SACE através dos telefones (11) 3243-1381/1389/1387/1334 – ou pelo e-mail sace@pt.org.br

Veja também

Margarida Salomão e Maria do Rosário apresentam chapa 290 em Porto Alegre

"Para nós socialistas, o sentido de democracia é participação. Para o PT defendemos a relevância da participação da base e transparência. Queremos que as finanças sejam geridas coletivamente. Estas medidas são importantes para fazermos, não a autocrítica que a mídia cobra, mas a autocrítica que devemos para nós mesmos.", defendeu a deputa mineira Margarida Salomão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook