Home / Conteúdos / Notícias / PT realiza primeiro debate na internet entre os candidatos à presidência nacional no dia 26

PT realiza primeiro debate na internet entre os candidatos à presidência nacional no dia 26

948857Do site do PT

O PT vai realizar o primeiro debate na internet entre os candidatos a presidente nacional no próximo dia 26 de agosto. O debate vai reunir os seis candidatos à presidência do Partido em São Paulo, às 11 horas, na sede do Diretório Estadual do PT.

O debate será transmitido ao vivo e também ficará à disposição no portal do PT para ser assistido sob demanda. São candidatos ao cargo de presidente nacional: Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar.

Este será o primeiro de uma série de debates nacionais a serem realizados nos estados e que sempre serão transmitidos on line.

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook