Home / Conteúdos / Notícias / Reforma Política: PT lança formulário e busca 1,5 milhão de assinaturas

Reforma Política: PT lança formulário e busca 1,5 milhão de assinaturas

585617O Partido dos Trabalhadores disponibilizou o modelo de formulário para a militância recolher assinaturas a favor do projeto da Reforma Política. O partido pretende colher um milhão e meio de assinaturas até fevereiro de 2014. A proposta do PT prevê, entre outras coisas, o financiamento público exclusivo de campanha e também a formação de uma Assembleia Constituinte exclusiva para tratar do tema.

Para estimular a militância, o ex-presidente Lula assinou o abaixo-assinado, na última terça-feira (16), durante o evento de comemoração dos 90 anos do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Acesse aqui o formulário, em pdf

Em breve serão divulgados os locais para a entrega dos documentos devidamente preenchidos e assinados.

Com informações do site do PT

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook