Home / Conteúdos / Notícias / Resolução do Diretório Nacional do PT sobre financiamento empresarial

Resolução do Diretório Nacional do PT sobre financiamento empresarial

2614090Reunido em Brasília, no dia 29 de outubro de 2015, os membros do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, aprovaram a seguinte resolução:

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, por delegação de seu 5° Congresso Nacional, referenda a resolução de não mais receber doações de recursos empresariais e inclui a proibição de receber doações de empresas também para campanhas eleitorais.

As atividades e as organizações partidárias bem como as campanhas eleitorais serão financiadas exclusivamente com recursos oriundos dos filiados(as) e simpatizantes do partido, além do fundo partidário.

Brasília, 29 de outubro de 2015.

Diretório Nacional do Partido dos trabalhadores.

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook