Home / Conteúdos / Notícias / Sem Democracia, Não Há Direitos Sexuais

Sem Democracia, Não Há Direitos Sexuais

2689619Frente LGBT convoca ação “Fora Temer” na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Militantes de diferentes organizações LGBT e autônomas/os estão organizando o bloco “Fora Temer! Golpe Não!” na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontecerá no próximo domingo, 29/05, na Avenida Paulista. A indignação com o ataque frontal à democracia brasileira e aos ganhos dos últimos 13 anos para a cidadania LGBT foi a força motriz dessa iniciativa. A Parada deste ano tem como tema: “LEI DE IDENTIDADE DE GÊNERO JÁ! – Todas as pessoas juntas contra a transfobia”, e, por ironia do golpismo, uma das primeiras perdas de direitos é a suspensão do decreto presidencial que autorizava o uso do nome social de travestis e transexuais na administração pública federal. Não há dúvidas de que este golpe, além de neoliberal, é fascista, misógino, patriarcal e fundamentalista cristão!

A concentração do bloco está marcada para as 10h do dia 29/05 na esquina da Alameda Casa Branca com a Avenida Paulista. Haverá uma oficina de cartazes na concentração. Vamos juntar nossos tambores, nossas cores e nossas iras contra o golpe!

Bloco ForaTemer Golpe NÃO na 20ª Parada do Orgulho LGBT

Confirme sua participação no evento: https://goo.gl/fcd9UR

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook