Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Tribuna de debates: Artigos devem ser enviados até dia 6

Tribuna de debates: Artigos devem ser enviados até dia 6

Além da edição impressa de um boletim que circulará encartada na revista Teoria e Debate, o 3º Congresso do PT também terá um boletim eletrônico, que será lançado junto com a edição impressa durante a cerimônia de lançamento do congresso, que acontecerá no próximo dia 10, em Salvador.

Para ter um artigo publicado na primeira edição da Tribuna de Debate eletrônica do 3º Congresso do PT, os filiados devem enviar seus textos até o dia 6 de fevereiro para o endereço eletrônicotribunadedebate@pt.org.br. Após o dia 6 de fevereiro, uma nova edição será fechada toda a terça feira de cada mês.

Quem quiser escrever na Tribuna de Debate do 3º Congresso deve demonstrar que é filiado, da seguinte forma: informando seu nome completo, município, estado e o número da sua filiação (CNF), que poderá ser verificado na Carteira de Filiação ou na Ficha de Filiação.

Caso o filiado não encontre o seu CNF, poderá informar o número do titulo de eleitor. Ou poderá entrar em contato com a Sorg nacional através do email filiados@pt.org.br ou do telefone (11) 3243 1361.

É preciso, comprovar que está em dia com suas obrigações financeiras para com o Partido. O que poderá ser feito da seguinte forma:

“Encaminhar declaração do Secretário de Finanças do Diretório Municipal, atestando o pagamento das obrigações financeiras (o Secretário de Finanças poderá encaminhar a declaração por e-mail);

“Encaminhar cópia digitalizada do recibo do Diretório Municipal, atestando o pagamento das obrigações financeiras (que poderá ser encaminhado por e-mail);

“Caso o filiado ocupe cargos nas Assembléias Legislativas ou nos Governos Estaduais e faça suas contribuições diretamente aos Diretórios Estaduais, deverá encaminhar declaração do Secretário de Finanças do Diretório Estadual atestando o pagamento das obrigações financeiras (o Secretário de Finanças poderá encaminhar a declaração por e-mail);

“Caso o filiado seja contribuinte do SACE, a SORG providenciará a consulta não sendo necessário envio de documentação, devendo apenas o autor mencionar que faz suas contribuições em débito em conta através do SACE.

Também é necessário indicar o ponto de pauta em que seu texto será incluído “PT Concepção de partido e funcionamento”, “O Socialismo Petista”, ou “O Brasil que queremos”. Importante: os artigos não terão título. No lugar normalmente ocupado pelo título, virá o nome do autor ou autora do texto que deverá, obrigatoriamente, ter no máximo 3.500 carácteres com espaços. Todas as condições acima deverão ser cumpridas dentro do prazo estipulado que, para a edição eletrônica, é toda a terça feira. Orientamos os autores a apresentar ao final do texto uma breve identificação, respeitando o limite de caracteres.

Veja também

Labirinto da extrema direita | Luiz Marques

A classe e a ideologia racista não são as únicas categorias da consciência. A “liberdade de expressão” é o ardil utilizado para propagar o terraplanismo impunemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook