Home / Conteúdos / Notícias / Uberlândia: Ministro Alexandre Padilha declara apoio a Gilmar Machado

Uberlândia: Ministro Alexandre Padilha declara apoio a Gilmar Machado

359824O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, manifestou, em vídeo, seu apoio a campanha do companheiro Gilmar Machado à Prefeitura de Uberlândia.

No vídeo, o ministro afirma que os governos Lula e Dilma abriram as portas do palácio do Planalto aos municípios. Segundo o ministro, essa parceria entre Governo Federal e administrações municipais foi fundamental para o Brasil ter reduzido pela metade a mortalidade materna e infantil, nos últimos 9 anos.
Para Padilha, a eleição de Gilmar Machado é fundamental para colocar Uberlândia em sintonia com esse novo Brasil.
Assista abaixo a íntegra do vídeo.

No vídeo, o ministro afirma que os governos Lula e Dilma abriram as portas do Palácio do Planalto aos municípios. Segundo o ministro, essa parceria entre Governo Federal e as administrações municipais foi fundamental para o Brasil ter reduzido pela metade a mortalidade materna e infantil, nos últimos 9 anos.

Para Padilha, a eleição de Gilmar Machado é fundamental para colocar Uberlândia em sintonia com esse novo Brasil.

Assista abaixo a íntegra do vídeo:

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LLLddQ3NJZg

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook