Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Veja o cronograma dos encontros setoriais em 2010

Veja o cronograma dos encontros setoriais em 2010

O Diretório Nacional do PT aprovou na terça-feira, 8 de dezembro, o cronograma de realização dos encontros setoriais vinculados à Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, em 2010. Confira.

O Diretório Nacional do PT aprova a seguinte resolução sobre os Setoriais vinculados à Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais:

1. Realizarão seus encontros estaduais e nacionais em 2010 para aprovação de seus planos de trabalho e eleição de suas coordenações estaduais e nacionais os seguintes Setoriais: Agrário, Direitos Humanos, LGBTT, Assuntos Indígenas, Segurança Pública, Ciência e Tecnologia e Segurança Alimentar;

2. Os encontros estaduais poderão ser realizados nos fins de semana de 13 e 14 ou 20 e 21 de março de 2010. Caberá ao respectivo Diretório Estadual a definição sobre a duração do encontro setorial estadual, sendo no mínimo de um dia de debates e deliberações.

3. Os encontros setoriais nacionais serão realizados em Brasília no fim de semana de 17 e 18 de abril, a partir das delegações eleitas nos encontros setoriais nacionais.

4. As regras para os encontros setoriais serão as mesmas aprovadas pelo DN para o PED passado,que serão distribuídas pela SNMP e pela SORG aos Diretórios Estaduais para a organização das etapas estaduais.

5. Os setoriais Agrário e de Direitos Humanos, uma vez obtido o quorum regimental, serão constituídos na forma de Secretarias Setoriais.

6. Os Diretórios Estaduais, a seu critério, poderão realizar nas mesmas datas das etapas estaduais acima definidas encontros setoriais estaduais outros, com vistas ao avanço de sua organização no respectivo estado.

Brasília, 8 de dezembro de 2009

Diretório Nacional do PT

Telma Lilian do Amaral
Secretária Nacional de Movimentos Populares do PT

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook