Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Veja tudo o que se soube desde a prisão dos suspeitos de mandar matar Marielle

Veja tudo o que se soube desde a prisão dos suspeitos de mandar matar Marielle

Os detalhes da investigação sobre o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes vieram à tona no domingo (24) e estarreceram o país.

Desde a prisão de Domingos Brazão (conselheiro do Tribunal de Contas do Estado), Chiquinho Brazão (deputado federal) e do delegado Rivaldo Barbosa, ocorrida na manhã do domingo (24) muitas revelações vieram a público sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A seguir, o ICL Notícias relaciona as principais notícias sobre o caso:

Polícia Federal prende suspeitos de mandar matar Marielle Franco — Irmãos Brazão e ex-chefe de Polícia do Rio foram presos na manhã deste domingo.

Saiba quem são Domingos e Chiquinho Brazão, presos por suspeita de matar Marielle — Deputado federal Chiquinho Brazão e seu irmão, o conselheiro do TCE do Rio, Domingos Brazão, são os acusados por Ronnie Lessa.

Veja a edição especial do ICL Notícias sobre a prisão de suspeitos de mandar matar Marielle — Rodrigo Vianna, Gabriela Varella, Juliana Dal Piva e outros jornalistas do canal ICL Notícias participam dessa cobertura especial.

Lessa afirma que chefe da Polícia Civil ajudou a planejar assassinato de Marielle — Segundo Ronnie Lessa, Rivaldo Barbosa ajudou a planejar o assassinato da vereadora Marielle Franco.

Almada, o divisor de águas no caso Marielle — Superintendente é temido por conhecer os caminhos da corrupção na política e na polícia do Rio.

Prisão de ex-chefe da Polícia Civil surpreende família de Marielle — Ele prometeu várias vezes ao pai da vereadora assassinada que elucidaria o crime.

Miliciano incriminado por morte de Marielle apontou envolvimento do chefe da polícia — Orlando Curicica afirmou que sua delação poderia levar à prisão de Rivaldo Barbosa.

Criminosos infiltraram milicianos no PSOL para monitorar Marielle — Laerte Silva de Lima é um dos réus da investigação que apurou a prática de organização criminosa na região de Rio das Pedras e Muzema.

Veja como foi executado o plano de assassinato de Marielle — Confira os detalhes da investigação que levaram à prisão de Domingos e Chiquinho Brazão, além de Rivaldo Barbosa.

Entenda a motivação dos irmãos Brazão para encomendar morte de Marielle — Orientação de moradores em áreas de milícia e projeto sobre regularização fundiária irritaram os irmãos Brazão.

Acesse o parecer da PGR clicando AQUI.

Acesse a decisão do ministro Alexandre de Moraes clicando AQUI.

Acesso o relatório da PF clicando AQUI.

Via ICL Notícias.

Veja também

Com Lula, pobreza e extrema pobreza recuam em 25 estados e no DF

Estudo do Instituto Jones dos Santos Neves revela que 8,6 milhões de brasileiros deixaram linha …

Comente com o Facebook