Home / Conteúdos / Notícias / XIX Encontro do Foro de São Paulo será realizado no fim de julho

XIX Encontro do Foro de São Paulo será realizado no fim de julho

786444Entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, o Foro de São Paulo retorna à cidade que lhe deu o nome para a realização de seu XIX encontro. O Foro é um encontro de representantes de partidos políticos e de organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe, constituído desde 1990.

Durante o encontro serão realizadas uma série de reuniões paralelas, como a II Escola de Formação Política do Foro de São Paulo, reunião entre os membros dos governos dos países do Mercosul, o V Encontro das Juventudes do Foro de São Paulo e o I Encontro de afrodescendentes do FSP.

Entre os principais temas dos debates estão “A integração na história da América Latina”, “A crise atual do capitalismo no contexto da integração da América Latina”, o combate ao racismo e à pobreza no continente e uma série de homenagens a Hugo Chavez.

O participante do encontro deve ser filiado a um dos partidos integrantes do Foro de São Paulo ou ser endossado por um desses partidos. No ato do credenciamento, as organizações integrantes do Foro e as/os participantes individuais (delegadas/os e observadores) terão que pagar a taxa de participação. Os valores são de R$ 500 para os partidos membros e R$ 100 para participantes individuais.

Clique aqui para ver a programação completa do encontro

Clique aqui para obter informações sobre hospedagem e transporte

Veja também

Seminário Reflexões sobre 1917: Repensar um século de socialismo

O quarto encontro do Seminário Reflexões sobre 1917: Repensar um século de socialismo, será realizado na quinta-feira, dia 23 de novembro, e contará com a participação de Tatau Godinho, socióloga, ex-secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Presidência da República e militante da Marcha Mundial das Mulheres, e Raul Pont, professor, ex-deputado e ex-prefeito de Porto Alegre, que debaterão o Partido e novas formas de participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook