Home / Conteúdos / Artigos / CSD lança publicação com resoluções para o 11o CONCUT

CSD lança publicação com resoluções para o 11o CONCUT

298368Já está disponível em meio eletrônico o livro com as resoluções da última Conferência Nacional da CUT Socialista e Democrática (CSD). A publicação será lançada oficialmente durante o 11o Congresso Nacional da CUT (CONCUT), que será realizado entre os dias 9 e 13 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O caderno reúne os debates que serão levados pela corrente cutista para o CONCUT. Entre os temas principais está a discussão sobre o papel da CUT na construção do bloco histórico da revolução democrática, pela qual passa o país e o balanço dos 10 anos da experiência do sindicalismo combativo da CSD na construção da central.

Clique aqui para baixar o caderno por meio eletrônico

Além das resoluções gerais da ultima conferência da corrente, realizada no último mês de março, o caderno também contém resoluções específicas para orientar o debate da militância, com especial destaque para a pauta da participação das mulheres no movimento sindical, no esforço pela construção da paridade de gêneros no interior da CUT.

Os interessados em adquirir o livro impresso devem entrar em contato pelo email csd@csd.org.br para solicitar uma cópia.

Clique aqui para acessar a página oficial do 11o CONCUT 

Veja também

As eleições de 2018 e os desafios da esquerda | Raul Pont

"Não há mais condições de rompermos a crise do sistema eleitoral e partidário sem apontarmos para a sociedade a formação de um bloco sólido, plural, mas unificado em torno de um programa comum que a população se identifique. A eleição precisa ter o caráter pedagógico da identidade com um programa, um projeto de longo prazo, animado por uma Frente política ampla mas com uma coerência programática e objetivos comuns", defende Raul Pont.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook