DS Rio Grande do Sul realiza seminário de formação

A Democracia Socialista do Rio de Grande do Sul realiza seminário de formação neste mês. A atividade acontece entre os dias 22 a 25 de fevereiro, na capital gaúcha, e contará com a participação da militância do Estado e do restante do país, que porventura tenham interesse de participar. Serão 5 dias de debate sobre os marcos teóricos que orientam a organização política e os desafios da atual conjuntura politica.

Leia mais »

A vida exige atitudes | Hugo Manso

24 de janeiro é uma data de enfrentamentos, de história, de luta de classes. É nessa data que nossas gerações estão sendo chamadas à luta. Luta que tem produzido forte resistência ao Golpe, desgaste ao governo e suas ramificações. Luta que produz outra narrativa histórica.

Leia mais »

Na Pressão: pressione deputados contra fim da aposentadoria

O site Na Pressão possibilita enviar, de uma só vez, e-mail para todos os parlamentares indecisos ou a favor do governo do ilegítimo Temer pelo link “Ativar Ultra Pressão”. Ao clicar na foto individual do parlamentar, é possível acessar informações completas do deputado, como partido, estado e até mesmo contato para envio de mensagens por meio do whatsapp.

Leia mais »

XII Conferência Nacional: emendas e debates

Nos aproximamos da realização da XII Conferência Nacional da Democracia Socialista, que acontece nos dias 1 a 3 de dezembro, no Sindicato dos Químicos, em São Paulo. As conferências estaduais já aconteceram em diversas regiões do país e se completam no próximo fim de semana. Os debates têm sido importantes e enriquecedores ao anteprojeto de resolução política. Divulgamos as emendas apresentadas até agora.

Leia mais »