Home / Conteúdos / Notícias / Elmano comemora resultado do 1o turno com a militância

Elmano comemora resultado do 1o turno com a militância

387172Minutos após a consolidação do resultado das eleições municipais, Elmano concedeu entrevista coletiva e se dirigiu à multidão de militantes que lotaram o Circuladô. Elmano considerou “fenomenal” o desempenho de sua candidatura, tendo alcançado a maioria dos votos válidos.

O petista terminou o primeiro turno na liderança da disputa, com mais de 318 mil votos, cerca de 25% do total. Elmano vai enfrentar no segundo turno o candidato do PSB, Roberto Cláudio, que obteve 23% dos votos válidos. Em terceiro ficou Heitor Ferrer (PDT), com 20%. Moroni Torgam, do DEM, que era o líder das pesquisas de intenção de voto no início da campanha, terminou apenas em 4º lugar, com pouco menos de 14% dos votos.

Elmano afirmou que neste segundo turno ao eleitor terá mais condições de ter profundidade na análise das candidaturas. “A população vai poder comparar as propostas de cada candidato e principalmente a sua história. Nós representamos forças políticas no Ceará e em Fortaleza que tem a sua história. E essas histórias vão ser comparadas pelo eleitor”, disse.

* Com informações da campanha do Elmano

Veja também

Nalu Faria, da Marcha Mundial das Mulheres, fala sobre protagonismo feminino

Em entrevista à Rádio Brasil de Fato, coordenadora da Marcha enaltece as mulheres como sujeitos ativos nos últimos atos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook